sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ultra VAC, combate efetivo contra a celulite e redução de medidas

A celulite é um mal que atinge mulheres jovens e adultas, magras ou não, mesmo que façam exercícios. Para combater esse poderoso adversário, a Advice oferece um aliado poderoso, o Ultra Vac. Trata-se de um aparelho que combina ultrassom de alta potência, endermologia, correntes biodinâmicas polarizadas e alternadas, sendo o primeiro tratamento de terapias combinadas que ativa o sistema circulatório, atingindo a gordura, a celulite, reduzindo medidas e ajudando na regeneração da pele.

O aparelho realiza uma endermologia ultrassônica que se reflete nas estruturas que estão sob a pele. Essa terapia combinada atua diretamente no sistema circulatório, elevando a produção de colágeno e regenerando o tecido flácido. As camadas mais profundas recebem nutrientes e oxigênio, o que facilita a diminuição da celulite.

A combinação de técnicas atua nos sistema venoso e linfático, auxiliando na liberação das toxinas e desobstruindo as regiões onde é aplicado. Com a desobstrução das áreas, há uma revitalização do tecido, permitindo que o sangue e a linfa circulem mais facilmente. Assim, melhora a nutrição celular e propicia a eliminação de radicais livres.

Esses efeitos ocorrem também nos adipócitos aumentando a atividade metabólica celular, liberando ácidos graxos e outros lipídeos da membrana celular do seu interior, facilitando a drenagem dos mesmos pelo sistema linfático, melhorando a redistribuição da gordura corporal.

O ultra Vac é conhecido como destruidor de celulite e de gorduras. Como todas essas terapias são realizadas ao mesmo tempo, a sessão dura em média 30 minutos. Num programa de 10 sessões é possível perder até 10 cm de medida. Para as pessoas que não tem tempo de fazer tratamentos longos e demorados, o Ultra Vac é uma excelente opção.

Nós da EMAGRECENTRO esperamos vocês para uma avaliação gratuita.

Dra Jacqueline Nascimento Marinho Vivan
Pós-graduada em medicina estética pela ASIME/ISBRAE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e Opiniões: