quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Intradermoterapia sem agulhas



Como uma alternativa eficaz para as pessoas que não suportam picadas de agulhas, o Emagrecentro - centro especializado em estética e emagrecimento, oferece a intradermoterapia sem agulhas, um procedimento estético não invasivo e indolor que  ajuda a diminuir a gordura localizada abdominal e a celulite de primeiro grau, além de tonificar e descongestionar a pele  melhorando o aspecto ondulado que assemelha-se a "casca  de laranja".

A técnica de origem francesa consiste na aplicação de uma alta concentração de remédios com efeitos liporedutores, vasodilatores e regenadores teciduais em conjunto com a micro-pressão realizada por um aparelho que emite ondas sobre a pele. De acordo com Patrícia Camacam, esteticista e cosmetóloga do Emagrecentro, o procedimento equivale ao da mesoterapia  sub-cutânea  com a vantagem do paciente não sofrer com as indesejadas picadas, já que o método não é invasivo.

“Esse procedimento produz uma hiperemia (vermelhidão da pele), que estimula diversas terminações sensitivas cutâneas favorecendo a hipervascularização sem a necessidade de aplicar os remédios com a agulha”, explica Patrícia.

A intradermoterapia sem agulhas pode ser feita uma vez por semana e os resultados podem ser vistos a partir da quinta sessão. O número ideal de sessões varia de dez a vinte dependendo da área a ser tratada e do perfil de cada paciente.


Fonte: Saude & Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e Opiniões: