sexta-feira, 16 de março de 2012

Remoção de tatuagens com Luz Intensa Pulsada


Fazer uma tatuagem pode ser um motivo de arrependimento. Muitas vezes, o desenho não fica estético, ou representa um momento, que, depois de um tempo, não faz mais sentido. São vários os fatores que podem levar uma pessoa a querer remover sua tatuagem, e um método praticamente indolor para essa finalidade é o da Luz Intensa Pulsada.

A tecnologia de luz utilizada no tratamento com LIP (Luz Intensa Pulsada) é não ablativa, ou seja, não fere a pele. Esse procedimento se diferencia do Laser por possuir vários comprimentos de onda, o que torna sua aplicação bem menos dolorosa.

Várias lesões podem ser corrigidas com a utilização da LIP, como manchas, envelhecimento facial, tatuagem, acne e poros dilatados.



A Luz Intensa Pulsada possui um sistema de fototermolise seletiva, que destrói seletivamente as células pigmentadas sem danificar a pele normal. Para a remoção completa, geralmente, são necessárias várias sessões: varia conforme o tamanho, as cores do desenho e o tipo de pele.

Antes das aplicações, é preciso ficar de 2 a 3 semanas sem tomar sol na região. Durante e após o tratamento, recomenda-se que o paciente continue evitando os raios solares e passe sempre, 30 minutos antes de sair de casa, um filtro solar FPS30.

Um comentário:

  1. Gostaria de maiores informacoes sobre a remocao de tatuagens. Como quantas sessoes serao necessarias e o custo deste processo. Se puderem me facilitar um numero de telefone para contato, eu agradeceria.

    ResponderExcluir

Comentários e Opiniões: